sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sinto o que sinto sem palavras se ouvirem

Sinto o que sinto sem palavras se ouvirem, sinto a paz do teu amor que me abraça e a confusão no teu ser instalada. De amor nunca pensas-te alimentar-te e sabes que é nesse amor que sentes que existes como ser que és. Finalmente talvez compreendas o que eu sinto quando digo que me sinto incompleta, porque de certa forma o teu eu funde-se no meu de uma forma que nem eu própria pensei ser possível, mesmo sonhando e suspirando todos os dias da minha vida, em que num momento no passado, apenas no meu mundo esse tipo de amor existia...mas estava errada...é possível duas pessoas neste mundo de loucos onde certos valores se perdem conseguirem de certa forma embalaram os seus seres ao som da doce melodia do amor e com isso simplesmente ser felizes, porque acredito que tudo é possível quando existe um amor verdadeiro.

(algures no tempo...)

Sem comentários:

Enviar um comentário