sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fecho os olhos...

Fecho os olhos e ...vejo imagens que me comovem...recordações de tempos passados revistos sem nostalgia, mas com um enorme amor...puros momentos de ternura numa cumplicidade que julguei ser impossível e, mesmo só existir nos livros que leio...perco-me nesses livros romanceados não pelo romance em sim, mas pela beleza dos sentimentos...sentimentos que senti e sinto...sentimentos que me fazem sorrir e querer abraçar o Céu pela felicidade que sinto...podem ser apenas imagens mas enquanto as sinto é como se o meu eu fosse mais uma cor do arco-íris...maravilhoso...sentir um sorriso que se esboça no meu rosto...sentir que finalmente pelo que sinto descobri o que neguei ser...e se no passado era doloroso, por querer embalar e sentir a harmonia eterna do sentimento que sentia se perdia ao abrir os olhos, sei agora que mesmo com os olhos abertos posso continuar a sentir e a viver do sentimento que respiro e para o qual me entrego não só pelo que realmente sou mas pela paixão de viver que recuperei um dia!

(2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário