sexta-feira, 22 de maio de 2009

Se tu voltares...

Se tu voltares…
Tu não voltas…abandonas-te o momento
Deixando para trás um rasto de dor
Uma ferida aberta pelas tuas palavras
Lágrimas que escondo
Na raiva e angustia que sinto
Ofereci o meu amor ao teu sabor
Vivi momentos de cor
Voei com a imaginação
Sonhei com paixão
Ofereci-te a maior dádiva
Um amor sem limites
Para o qual não encontro explicação
Com palavras e gestos teus
Embalei o meu ser
Acreditando ter sido abençoada
Ilusões que criei dizes tu
Ilusões…que alimentas-te
E…no rescaldo do momento
Num sentimento que não desaparece
Ou talvez sim com o tempo
Espero ainda por ti
Mesmo sabendo que tudo será igual
Se tu voltares…
Força tenho de ter
Para combater o que sinto
Sentido inexistente em abrir-te
Meus braços sedentos de calor
Mesmo na solidão angustiante
O amor é estranho
Nas emoções sentidas
Na loucura das acções
Mesmo quando o mesmo é falso
Esquecemos a razão
Lançamo-nos na confusão da loucura
Inaceitável pela racionalidade
Que aconselho a outros
E que não aceito para mim
Se tu voltares…
Tu não voltas!!!!!

Ano 2008 - Algures no tempo deste ano num momento certo na incerteza do que sentia

Sem comentários:

Enviar um comentário